Tendência dos Maxi Colares



Oi pessoinhas lindaas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Hoje eu vim trazer pra vocês algo que já não é mais novidade para ninguém né gente. A tendência dos maxi colares. Muitas pessoas são contra, por acharem muito extravagante, porém eu sou super adepta. Acho que o maxi colar tem o poder de transformar qualquer visual. Dá um toque charmoso e muda TOTALMENTE o estilo daquela roupa básica que você adora. 
E pra você querida, que não gosta de nada muito colorido, venho te dizer que há sim como usar um maxi colar e se sentir super bem com ele. 

Quer conhecer alguns deles?! Sim? Então vamosimbora!


1- Estilo Egípcio 

A história do Antigo Egito foi repleta de luxo, riquezas incluindo muitas jóias, pinturas e roupas lindas não é mesmo? Resgate essa moda que estava vida e milhares de anos e cause com esses lindos colares. Pode apostar que é sucesso!!!  


2- Inusitados

Muitas podem achar totalmente estranho e inutilizável, porém, há também as lindonas que gostam dos coloridos e diferentes, afinal, se você coloca um look branco ou preto com um maxi colar bafônico assim, vai causar não é ? hahaha
                                      Super coloridos                        Inusitado, porém super estiloso.

2- Simples e delicados
Com cores delicadas, eles deixam o visual super romântico. Você encontra um modelo mais lindo que o outro. E vai por mim, ainda que delicados, chamam uma mega atenção, e todos os olhares se voltarão pra você querida!!! hahaha




 3- Estilo Turco

Se você procura um maxi colar que é a tendência do momento, você acabou de encontrar. 
Os colares e pulseiras estilo turco estão supeeeeer na moda. Eles nos lembram várias medalhas unidas e dão um efeito lindooooo ! Eu estou apaixonada !
3- Estilo Gola

Gente, de cara eu fiquei apaixonada por esse tipo de maxi colar. Estou louca para encontrar um desses. Tem coisa mais fofinha? Eles deixam o look tão harmônico e lindo. Apaixonada *-*



3- Luxuosos

Tem uma festa super chique para ir e quer aproveitar aquele seu vestido preto básico que tem no guarda-roupa?  Invista nos acessórios. Principalmente nesses maxi colares luxuosos, vocês o encontram em um preço super amigo em lojas de bijuteria, e essas pedras dão um efeito lindo não é mesmo ? #Adooooro haha



 Não sabe como usar, como combinar roupas+maxi colares?!

Sei que nem sempre é fácil saber com qual roupa usar qual colar. E quando o assunto é roupa estampada ? Iiiiih ai complica mais ainda. Mas separei umas dicas que podem ajudar vocês. Vamos simbora?!
  • Sempre olhe no espelho se a grandiosidade do colar está em harmonia com o resto da produção. Coco Chanel sempre dizia que menos é mais, e se você for sair de casa com uma peça muito chamativa, é bom que ela caia bem em você e na sua roupa.
  • Se você tem o busto avantajado, prefira os colares mais longos, que alonguem o pescoço e valorize o colo. Também é interessante lembrar que se você for usar uma gola alta, a dica é o colar mais curto e o cabelo preso, aposte também em brincos pequenos.
  • Se o decote for aberto, o maxi colar deve ser cobrir o decote e terminar um pouco antes da camisa começar e use brincos pequenos e simples, para que o colar brilhe.
Há quem acredite que não se deve usar maxi colar sobre roupas estampadas. Para as mais ousadas, é sim possível combinar as duas coisas e ainda assim criar um visual interessante e atrativo. O segredo está em repetir no colar algumas cores da estampa da roupa. Quando os padrões se repetem, o look se enriquece e você ficará mais elegante.
Quer uma dica de uma loja onde pode encontrar tudo isso? Lá na Francisca Jóias (clique aqui) . Lá vocês podem encontrar jóias ótimaaaaas, lindíssimas e super em conta !

E ai? Gostaram ?Espero que sim. Se gostou se inscreve lá no canal ( clique aqui) e me sigam lá no instagram @raylopesofficial
Para refletir: "Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas.Salmos 64:7

0 comentários :

Postar um comentário

I Love Blogs

Translate

Esconderijo Imperfeito Antigo Copyright © 2015 - Designer by Equipe ProSign ,Programação Renato Lima