O Rosa Do Inverno




Toda vez que ouço falar em inverno, associo a cores escuras como marrom, preto, cinza e por ai vai. E esse sempre foi um dos motivos para mim não gostar muito de inverno, pois sempre achei que ele me privava muito de usar certas roupas. Mas ai cheguei a conclusão que : A roupa é minha e eu uso ela quando eu quiser ! haha #revoltada 
E eis que vi uma luz no fim do túneeeeeel, graças a Deus surgiu a tendência do rosa no inverno aeeee. Foi ótimo descobrir isso ainda mais pra mim que quase não tenho roupa rosa :P irônia para quem não entendeu. E é sobre essa cor que eu amo e todas as suas cores derivadas que eu vim falar pra vocês hoje pessoinhas ! :D 



Na maior parte das vezes o tom aparece em casacos, acompanhado de tons sóbrios e neutros, mas você pode apostar em qualquer tipo peça e acessório que irá arrasar !!!


O tom, substitui os tons claros que costumamos usar durante o inverno junto a uma roupa mais pesada e ainda trás alegria e cor ao look. O rosa bebê, malva, rosa claro são os tipo de cores que se sobressaem no look, porém sem deixá-lo extravagante demais. Em um look todo básico, o acréscimo de uma peça nessa cor faz com que o modelito não precise de mais nadaaa !


"Tá Rayane, só que onde eu moro quase não faz frio." 
Meu bem, eu te entendo perfeitamente, afinal, moro no Rio de Janeiro e meu inverno tá sendo tão rigoroso que estava na praia kk. Porém, mesmo com sol a estação continua a mesma não é? Então que tal usar a cor que é tendência no inverno com roupas mais fresquinhas ? Shortinhos, t-shirts, vestidos, saias, podem ser uma aposta linda e agradável ao seu look.
Calças coloridas, blazers, t-shirts são peças fresquinhas e lindas
E a combinação de saia com tons de rosa + blazer. Lindo né?


Olhem os blazers novamente dando um "up" em um look neutro. 


E ai meninas, o que acharam? Eu espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido inspirar pelo menos um pouquinho a cada uma de vocês, para que saiamos da zona de conforto e apostemos em mais cores no nosso dia a dia, para que a vida tenha mais graça. :)

Fiquem com Deus e até pessoinhas !

Para refletir: "Confie nele em todos os momentos, ó povo; derrame diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio." Salmos 62:8

12 comentários :

  1. Adorei a cor.. Acho que fica um inverno "delicado" kkkkk.. Mas chique e lindo!!
    Adorei o blog.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Com certeza !!!
      Obrigada linda, volte sempre ! <3

      Excluir
  2. Nossa! Eu amo rosa! E gostei muito desse tom de rosa, sai um pouco daquele rosa "menininha" na né? Beiiijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade . Também sou apaixonada por rosa e amei esse tom *-*

      Excluir
  3. Ai, pra mim não existe cor de inverno HAHAHA
    Mas, esses tons de rosa, estão lindos demais, fora o charme que a cor já carrega naturalmente, né?

    Amei o blog ♥

    Muito sucesso, viu?
    Beijinhos :*

    Mais Chá?/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, basta uma peça deste tom para mudar completamente o look.
      Muito obrigada minha linda. Todo sucesso do mundo pra ti linda ! beijoos

      Excluir
  4. Eu não sou muito fã de rosa, mas esse tom tá tão amorzinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA lindinho né ? Vale a pena usar ! Volte sempre linda !

      Excluir
  5. Eu AMO esse tom de rosa, estou enlouquecida com as peças, arrasou na seleção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu fui criada com o rosa e acho que é por isso que não sou tão fã de rosa, na verdade eu não era, pois agora to virando quase a pantera cor de rosa kkkk. Amei as peças, está de parabéns!!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei as roupas e a cor...
    Muito delicado do jeito que eu gosto

    ResponderExcluir
  8. Amo a cor.... e adorei os look!
    Ótima seleção, parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir

I Love Blogs

Translate

Esconderijo Imperfeito Antigo Copyright © 2015 - Designer by Equipe ProSign ,Programação Renato Lima